terça-feira, 29 de julho de 2014

Não tá morto quem peleia!

Tem alguém aí-aí-aí-aí?

hahahaha


Oi meus amores! Vim aqui acabar com o eco desse cantinho.
Obviamente vocês sabem que se eu fiquei todo esse tempo sem aparacer é porque também fiquei embolotando durante todo esse tempo. Não, espera. Todo esse tempo não é verdade. Passei um tempo me alimentando razoavelmente bem e indo na academia (que eu estava realmente amando!). Mas aí o descontrole na comida e um pouco de preguiça acabou me desmotivando. Sim, eu continuei me sabotando com aqueles pensamentos: se o cardápio não foi perfeito então não serve, vou comer até o mundo acabar por causa disso...
Então resumidamente nesses últimos tempos emagreci, engordei, emagreci, engordei, emagreci, engordei and again and again and again.
E por que eu to aqui hoje???
Porque eu quero que todos saibam, todos que estão/estiveram/estarão neste processo de vida saudável e emagrecimento que o cuidado vai ter que ser por TODA A VIDA. Isso que aconteceu/acontece comigo (perder lindos 23kg e encontrá-los todinhos novamente) é super comum de acontecer, acontece toda hora, e eu não quero que aconteça com você! Quero que você valorize todo o seu esforço, não importa se para perder 1 ou 50kg porque foi um esforço, e não coloque tudo a perder, no caso ~ganhar.
Mas vocês leram o título do post né?
Ele tá dizendo pra mim e pra vocês que essa luta não acabou! Enquanto eu estiver viva não vou desistir de ter uma vida/rotina saudável e feliz.


Well, e agora?

Eu já me dei infinitas desculpas pra não postar no blog. Sem notebook, sem internet, do celular é ruim postar e blá blá blá. Sem tempo (mas tempo pra comer nunca falta né?). Faz tempo que tenho internet, notebook e até tempo, o que sempre faltou na verdade foi vergonha na cara.

Mas a verdade absoluta é que eu só consegui fazer tudo certo quando vinha aqui com certa frequência.
Neste momento estou de férias das aulas e do trabalho (delícia!), estou colocando os pensamento em ordem, estabelecendo prioridades e óbvio que a vontade de levar uma vida saudável é prioridade.
Época complicada de controlar a alimentação também, ótima pra fazer alguma atividade física (embora os menos de 10ºC lá fora sejam desanimadores). Enfim, estou aqui me organizando para retomar as rédeas. E mais uma vez, quero compartilhar tudo com vocês, porque me faz bem demais!

Dia 04 de agosto retorno ás aulas e ao trabalho. Vai ser a segunda com mais cara de recomeço dos últimos tempos, ótima oportunidade!
Vou estudar todas as noites este semestre e trabalhar 8 horas por dia, como sempre. Como não tenho carro, dependo de carona e transporte público, isso dificulta super a ida pra academia. Mas eu sei que uma alimentação equilibrada é a chave, já vi com  meus próprios olhos! Eu sei o caminho, sei como chegar lá, sei que é possível e lindo chegar lá! Agora além do primeiro passo basta continuar com todos os outros pra sempre!

Vocês devem ter percebido também a mudança no título do blog. O novo título do blog é pra mim um dos grandes segredos do emagrecimento. Se na hora da compulsão da vontade louca de ceder, nós PENSARMOS, simplesmente racionalizarmos o que está acontecendo, não vamos ceder!
Calma, eu sei que não é fácil! Mas vamos tentar?
De hoje pra todo o sempre a meta é pensar!


Beeeijos gatas!

Tenham uma excelente semana e até logo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário