quinta-feira, 28 de junho de 2012

Livro e unhas marmorizadas!

Oiii meninas!
Tudo certo por aí? Por aqui está tudo maravilhoso, semana de RA linda e amanhã já é sexta *_*
Então, agora com as férias da faculdade vou colocar minhas leituras em dia, comecei a ler o livro que a querida Vivi me passou, "A dieta das 3 horas". To adorando, é bem gostoso de ler!
Além disso, aproveito para estar sempre com as unhas lindas! A novidade de hoje são as unhas marmorizadas, também chamadas de marble nail. Eu já vinha namorando a ideia a algum tempo, mas faltava disposição! Existem diversas técnicas pra fazer, está na moda a técnica da água gelada (veja aqui), mas tem também como fazer com o palitinho de madeira, aquele de limpar a unha mesmo (veja aqui). Acho a tácnica dá água legal, mas na minha opinião é muita sujeira e gastação de esmalte, então fiz a do palitinho, e AMEIII já estou pensando nas próximas combinações de cores!

 Então o que acharam?

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário