sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo!

Oi minhas lindas!

Primeiro quero dizer que ocorreu tudo bem na extração dos sisos, um pouco mais de dor do que da outra vez mas tudo bem. Oficialemente sem juízo agora hehehe! Com isso a alimentação foi o caos né, mas já era esperado, quase não consegui comer o dia todo, comi um pouco de sorvete light, meio copo de iogurte e agora a noite fiz um purezinho de batata pq tava louca por um salgado, mas teve que ser frio né ¬¬.
Mudando de assunto, quero desejar a todas as amigas blogueiras um feliz dia do amigo! Vocês estão junto comigo nos melhores e piores momentos. Muuuuuuito obrigada por toda força e apoio! E um feliz dia do amigo para as amigas não-blogueiras que dão uma passadinha aqui só para me apoiar!

Estou bem ansiosa pelo dia da pesagem, no domingo. Hoje dei uma espiadinha na balança antes de ir para a cirurgia e quase caí para trás de tão lindo que foi o número que eu vi *-*. Isso me faz pensar como uma semana de RA perfeita impacta positivamente na nossa vida...

Bom fim de semana para vocês gatas! Comportem-se que vale MUITO a pena!


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário