sábado, 14 de julho de 2012

Esmaltes e a semana!

Oi minhas lindas!  Eu estive MEGA sumida essa semana, eu sei! Me perdoem mas nessas duas útlimas semanas eu desviei completamente o meu foco. E para evitar "distraí-las" do nosso foco maior achei melhor nem aparecer, afinal de nada adiantaria vir aqui e contar que estava me alimentando mal se eu me permiti, eu escolhi abandonar as coisas nessas duas semanas. Sem desculpas, pois não existe motivo suficiente para nos deixarmos de lado. Amanhã vou comprar minhas coisinhas da RA e segunda vou retomar a rotina que estava me fazendo tão bem. Não se preocupem, amanhã trago a pesagem, mesmo sabendo que engordei essa semana.
Maaas mudando de assunto, como vocês sabem segunda foi meu aniversário, e foi tudo muito gostoso recebi o carinho das muitas pessoas especiais da minha vida (muito obrigada meu Deus por ter tanto amor na minha vida!). Com isso vieram também muitos presentinhos que eu AMEI! Dentre eles esmaltes maravilhosos! E óbvio que eu fotografei tudinho pra vocês!
Primeiro o esmalte do fim de semana: É o lindo Mistérios do Destino da Avon. A cor do inverno, acho que quase todas as marcas lançaram um azul nesse estilo. Mas para mim esse é o mais lindo e barato!


Agora os novos integrantes da família! Tem de tudo aí, vários que eu estava desejando à muito tempo, dentre eles os lindos holográficos!
 Aqui é a casinha linda para eles que eu ganhei! É lindona, lilás por fora e magenta por dentro *-*


 E depois destes quilos perdidos voltei a gostar de tirar fotos de mim mesma! Eu fiquei muito tempo sem tirar fotos, nem de rosto eu tirava pq ele estava enorme, mas agora isso passou! E vou gostar cada vez mais das minhas fotos podem acreditar! Então aí vai uma foto minha dessa semana, a primeira com 23!



Bom fim de semana pra vocês, aproveitem e se comportem ;)

Beijão

2 comentários:

  1. Também tenho problemas com as fotos, detesto! Não consegui gostar ainda... espero que isso mude.

    Acho que fizeste uma exceção consciente, foi tua escolha. E já optaste por continuar tua reeducação alimentar. Isso aí!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sempre gostei de tirar fotos...mas sempre de rosto...ainda não gosto muito de tirar de corpo inteiro mas ja tiro mais q antes...ai preciso de uma caixinha dessa ai p colocar meus amorecos...sou louca por esmaltes...rsrs...e vc ta linda na foto bju

    ResponderExcluir