quarta-feira, 25 de julho de 2012

Já é quarta e mais unhas!

Oi minhas lindas! Nossa a semana já está na metade (que bom né?), o finde tá pertinho *-* e eu estou bem! Essa semana tem sido tranquila na RA, tenho resistido com certa facilidade aos pensamentos tentadores. Acho que uma hora isso tem que acontecer né? Tenho conseguido pensar: "O que me faz mais feliz, comer isso ou emagrecer?" e assim nem fico muito tentada. MAIS DO QUE NUNCA estou focada e tranquila. Sim, porque tranquilidade é fundamental para o emagrecimento, para manter uma RA, para viver!
Tô tentando relaxar, diminuir a pressão, parar de me pesar todo dia, apenas ir levando um dia de cada vez, fazendo o melhor que posso, uma hora o resultado tem que aparecer, então não preciso ficar catando ele!
Estou numa vibe boa, bem positiva, quero ter essa sensação mais vezes! Só tenho mais semana que vem de férias da faculdade então quero aproveitar ao máximo para recarregar as baterias, porque segundo semestre do ano tende a ser hard.
Engraçado observar como autoestima e emagrecimento andam juntos mesmo (Vivi genial)! Ando me cuidando muuuuuito mais e com isso as unhas estão praticamente sempre feitas! Como sou eu mesma quem faz, posso refazer sempre que começam a ficar feias, então já pintei de novo!
Desta vez estou usando o Vinho Charme, da Avon. Já devo ter dito aqui que gosto dos esmaltes da Avon, acho que eles têm uma boa durabilidade, e o Vinho Charme em especial é suuuuper pigmentado, uma camada é suficiente, passei 2 por mania!

É difícil definir esta cor! Pode ser vermelho ou rosa, depende do ponto de vista! Não consegui captar a cor perfeitamente também, mas podem acreditar é linda!

Fiquem bem meninas, continuem firmes que tudo dará certo!
Boa noite e boa quinta-feira!
Beijos


Um comentário:

  1. Olá!
    As unhas ficaram show!!!
    Poxa vi que vc conseguiu eliminar 15 kg em tres meses! Um luxo! parabéns!!
    Me segue lá
    http://emagrecendocomamay.blogspot.com.br/
    bjão linda e boa semana.

    ResponderExcluir