domingo, 5 de agosto de 2012

Dia de que mesmo?

Oi flores!
Aiaiai, depois de minha ausência é óbvio que andei fazendo coisa errada. E o pior é que essa semana nem tenho desculpas...não tive nenhum motivo (que eu saiba) e comi muito e tudo errado. Mas como não dá para mudar o que passou nem se lamentar bola pra frente que sempre é tempo de recomeçar!
Sobre a pesagem...pois é ontem fui em uma festa maravilhosa e hoje acabei dormindo até as 13hs, acabei esquecendo de me pesar. Mas me pesei ontem pela manhã e a balança marcava terríveis 72,3. Nada que me surpreenda muito. Mas não se preocupem estou disposta a mudar isso! Amanhã acabam as férias da faculdade e isso facilita um pouco as coisas, pois sobra menos tempo pra pensar em comer.
E não poderia faltar as unhas do finde né? Usei o lindo Cutie Pie da Hits, ele é holográfico e mostra várias cores! Tirei foto com e sem flash para que vocês possam ver como ele é mágico!



Lindão né? Nem parece o mesmo esmalte!


Boa semana para todas! FOCO!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário