sábado, 25 de agosto de 2012

Unhas + antes e durante!

Oi gatas!
Nossa tô sem tempo mesmo pra postar aqui :/
Mas continuo firme com meus objetivos, não desisti de nada!
Vamos começar pelo que rolou nas minhas unhas essa semana. Usei esta semana o Absinto da Colorama, um verdinho lindo!



Bem, faz tempo que eu prometo fazer um antes e durante. Eu acho isso o máximo e gosto muito de ver nos blogs, fico feliz com as mudanças que ficam super notáveis! Então depois de tanto tempo fiz o meu, fiquei chocada com a minha enormidade no antes, eu não tinha noção que estava tãoo bola!
Vamos lá!

Antes: 85 kg
Durante: 69 kg



COISA BOAAAA NÉ!
*_*

Depois dessa só posso desejar um final de semana lindo e leve!
TODO o esforço é pouco quando comparado aos resultados!


Beijãooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário