terça-feira, 30 de outubro de 2012

6 meses de RA!

Bom dia minhas gatas lindas!

Hoje é um dia muito especial, fazem exatamente 6 meses que eu decidi optar por uma grande mudança na minha vida. Não foi fácil como possa parecer às vezes. Não foi de uma hora para outra, aliás a mudança acontece até hoje. Houveram e existem falhas, tropeços, recomeços...mas de tudo o que realmente importa é que não desisti! E vocês e o blog são também responsáveis por isso!

Vamos aos resultados?

Dia 30/04/12                                                Dia 30/10/12

Peso: 85,3 kg                                               Peso: 64,5 kg (-20.8 kg)
Abdomen: 103cm                                        Abdomen: 86 cm (-17cm)
Quadril: 108,5 cm                                       Quadril: 96 cm (-12,5cm)
Braço: 33,5 cm                                            Braço: 28 cm (-5,5cm)
Coxa: 54 cm                                                Coxa: 50 cm (-4cm)



Aiaiai... o que dizer depois destes números???
Sou sincera em dizer que eles ainda me impressionam, por vezes me pergunto como consegui tanto!
A resposta é simples: porque eu quis muito e fiz o que pude para alcançá-los!
Ainda não acabou, na verdade, nunca vai acabar! Os hábitos que adquiri e os que ainda vou adquirir, vão me acompanhar por toda minha vida, essa foi a minha escolha!




Mais do que uma transformação externa, mudei muito internamente. Hoje sou muito mais forte, confio muito mais no meu potencial, a autoestima está lá no céu!

Muito obrigada por todo apoio de sempre!
Vocês são DEMAIS!

Tenham uma ótima semana!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário