domingo, 7 de outubro de 2012

Dia de pesagem!

Boa noite meninas!
A pesagem foi tão liiiinda hoje que não vou aguentar fazer suspense e vou começar logo com ela!
JURO SOLENEMENTE QUE NÃO VOLTAREI MAIS PARA A CASA DOS 67!
hehehe
Coisa mais linda!
Estou pertinho da minha meta, mas não posso me empolgar e deixar tudo de lado como fiz há poucas semanas, vou seguir firme e com foco no meu objetivo!
Pintei as unhas ontem para ir votar hoje, err não, pintei porque eu gosto mesmo ;)
Usei um esmalte que me fez percorrer diversos locais até encontrá-lo, mas depois de usar vi que valeu muito a pena, ele é lindo e a cara do verão! Com vocês, Grande Atração, da Colorama.
Um coral delicado, fofo e suuuper tendência!
Ultimamente, depois de meses de reeducação alimentar e quase 20 kg eliminados (!) estou super amiga de espelhos, fotos  e afins hehehe...Então tirei uma fotinho pra postar aqui no blog, para mim olhar e lembrar que TODO E QUALQUER ESFORÇO É VÁLIDO!


Beijão meninas!
MUITO obrigada mesmo pelo apoio de sempre, que é fundamental para mim!
Tenham uma excelente semana!





Um comentário: