segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pesagem atrasada e como vão as coisas!

Oi minhas lindas!
Quanto tempo sem postar! Ultimamente ando tão cansada que só de pensar em ligar o computador dá preguiça...mas acompanho vocês pelo celular todos os dias!
Então, domingo passado tive uma pesagem linda como vocês viram, só que depois disso surtei e comecei a comer desenfreadamente :/
Comi até xis que fazia mil anos que eu passava longe, e muito, MUITO chocolate...
Eu estava muito desanimada, sem foco na RA, sem vontade de ir pra faculdade, queria apenas dormir. Mas aí na quinta fiquei em casa pensando, conversei muito com o amor e decidi dar um basta! Não iria esperar até a próxima segunda, iria voltar para minha RA naquele momento! Poxa, estou tão perto da minha meta final, não vou desistir e nem vou me atrasar mais, quero ser feliz agora!
Bem, essa lambança toda impactou na pesagem obviamente, mas consegui diminuir o estrago, o que já é uma grande coisa!
Ontem a balança mostrou isso:

até que tá bom né?
Ontem a tarde teve festinha de criança, comi mais do que deveria mas não tanto como gostaria!
Essa semana quero fazer tudo lindo para ver uma casinha nova no domingo *-*


Mudando de assunto, nas unhas essa semana usei o lindo Andrômeda da Realce:



Usei também o vibrante Tulipa, da Avon, com um adesivo de onça ;)


Por hoje é isso meninas, já estão atualizadas! Vamos fazer uma semana linda!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário