domingo, 18 de novembro de 2012

Pós feriadão!

Oi minhas lindas!
Como estão? Tiveram feriadão prolongado assim como eu?
Bem, nestes 4 dias em casa aproveitei pra curtir a família, fazer coisas que gosto e relaxar!
Deixei a RA de lado totalmente, sei que é feio, mas era disso que eu estava precisando. Alguns dias sem cobranças, sem pressão, apenas apreciando o quanto a vida é boa comigo e como eu só tenho motivos para ser feliz.
Fui assistir Amanhecer parte 2 no sábado, ainda estou um pouco emotiva! Sempre me sinto um pouco órfã quando uma saga que eu adoro termina. Mesmo que eu já tenha terminado de ler os livros há muito tempo, só vejo que acabou quando os filmes acabam também, porque aí não tem mais nada para esperar :/
Acho fascinante o poder de alguns autores de criarem personagens que se tornam tão queridos por nós!

Fui safadinha e comi umas bombinhas calóricas nestes dias ;)  e por isso hoje pela manhã a balança estava assim:
Se eu fiquei triste? Nem um pouco! Sei como funciona o processo, sei o que fazer para os números baixarem, não fiz porque não quis mesmo. Sei também que nessa semana me recupero das extravagâncias, e assim vamos indo, devagar e sempre. Afinal, o que realmente importa é ser feliz e não desistir, e dessas duas coisas eu entendo!
Esta semana começam as provas na faculdade, o que me faz lembrar das férias e me deixa feliz *-*
Ahhh olha que legal: fui comprar umas roupas no sábado, queria um short novo, na loja olhei pro 42, o amor me fez provar o 40, e acabei comprando o 38, que caiu como uma luva o/

Mudando de assunto, pintei as unhas com o coisamailindadomundo Delírio Rosa, da Jade.
Holográficos ao sol dispensam descrição *-*

Então é isso meninas!
Desejo à todas uma semana tranquila, leve e de muitas conquistas para todas nós!

Um super beijo!



Um comentário: