sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bases e top coats!

Bom dia minhas lindas!
É sextaaa *-*
Tudo certo por aí?

E hoje chega ao fim os posts com os meus esmaltes! Adorei falar sobre eles, pois tive a oportunidade de olhar com carinho para cada um deles e ficar louca de vontade de usar alguns que eu nem lembrava mais que tinha.
Espero que tenha sido inspirador para vocês também, afinal já estamos cansadas de saber que cuidar da autoestima é F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L nesse processo de emagrecimento. Além disso, esse cuidado joga a autoestima lá pra cima e funciona como terapia por um precinho camarada!

Hoje trago as bases e top coats, que são essenciais para uma esmaltação perfeita! Logo que comecei a me interessar por esmaltes eu não usava nada disso, apenas o esmalte com a cor desejada. Depois de muitas unhas manchadas, lascadas, quebradas, amassadas pelo lençol, descobri que existe uma linha de tratamento enorme que está aí para facilitar as nossas vidas. Desde então, eu nunca, NUNCA mesmo, fiquei sem usar uma boa base e um top coat. Existem diversas marcas no mercado, vale a pena investir nesses produtinhos pois as unhas ficam mais bonitas e a esmaltação dura bem mais!

 Das bases, a minha preferida é essa azulzinha da Top Beauty, já está quase no fim! Minhas unhas sempre lascaram e quebraram muito, já usei inúmeras bases, mas com essa realmente notei melhora!


(o amarelo da Avon é base e não top coat ¬¬)
Top coat bom tem que secar rápido o esmalte, dar um brilho incrível e sem deixar bolhinhas. O melhor que eu já usei foi este roxinho da Impala, já é meu segundo vidro! Seca rápido e o esmalte dura muito mais.

Para finalizar, umas fotinhos da casinha dos meus esmaltes! Depois das últimas comprinhas que já mostrei pra vocês ela já está cheia...



Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Tenham um excelente fim de semana ;)

Beijão!

Um comentário:

  1. Tbm sou uma viciada em esmaltes...comprei esse top coat da Impala pq ouvi falar muito bem dele,mas ainda não usei!!!Ja usou o top coat da Revlon...é incróvel tbm...beijos

    ResponderExcluir