terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Retomando cuidados com a alimentação e unhas do carnaval!

Boa noite minhas lindas!

Tudo bem por aí? Como foi o feriadão de Carnaval? Por aqui tudo ótimo, é como eu sempre digo, não há nada mais gostoso do que ficar pertinho de quem amamos 
Bem, acho que agora se acabaram as minhas desculpas esfarrapadas, acabaram as férias, já me adaptei com a volta ao trabalho, até o carnaval passou...então chega de enrolar e bora lá fazer tudo lindão na alimentação como foi no 2º semestre de 2012! Chega de enrolação, estou de volta meninas, pronta pra fazer tudo certo e ver resultados lindos! *-*
Amanhã cedinho me peso e atualizo aqui, agora não existe mais diferença entre dia de semana, fim de semana e feriado, todo dia é dia de lutar pelos objetivos, e como meu objetivo não é recuperar todos os quilos que eu joguei fora ano passado, vou mudar a situação já.

Não poderia deixar de trazer para vocês as unhas que passei o feriadão e mais umas comprinhas que fiz hoje! Primeiramente, comprei o tal Cicatricure Gel para passar em umas estrias por aqui, assim que fechar um mês de uso falo pra vocês se está fazendo algum efeito, tirei fotos do antes para compararmos ;)

Pintei as unhas com os meus lindos holográficos da Jade, eles arrasam sempre:

Nas unhas roxas: uma camada do Noite Africana - Colorama e uma camada do Fascínio Violeta - Jade
Nas azuis: uma camada do 216 Angorá - Hits e uma camada do Hypnose - Jade



 No sol conseguem ficar mais lindos ainda! 


Acabei comprando mais uns esmaltinhos hoje ;x
Olha esse kit lindo e diz se tem como resistir?
Tinha também um eu rosas, mas conclui que já tenho rosas DEMAIS na minha coleção!



 Comprei mais um Jade divo, o Twist *-*
Essa nova coleção Diamond é quase mais linda que os holográficos ;)

 Um clássico que eu estava desejando: Dara. Veio com o pincel terrível :/
Já reclamei com o SAC, assim que eu tiver uma resposta aviso vocês. Afinal é uma marca que eu gosto muito, é bom saber qual a importância que os clientes têm para ela.


 Cone laranja da Colorama, tem coisa mais verão que ele? 

Já falei demais por hoje!
Tenham um excelente retorno de suas viagens e para suas atividades normais!
Boa metade de semana para vocês.

Beijão




2 comentários:

  1. adorei os esmaltes vermelhos, azul e verde, mas o laranja...sei não se usaria, acho que minha pele branca não fica legal...mas não digo que não vou experimentar...pois ultimante andou ousando...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Adorei essas cores de esmalte!
    Estou precisando me cuidar um pouco também.

    Beijos

    ResponderExcluir