domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 e que venha 2014!

Oi gatas! Saudades ❤ E é inevitável, fim de ano chega e com ele os nossos corações se enchem de esperança, sonhos e planos! Eu sei que todo dia é dia de mudar, mas aproveitar todos esses sentimentos para fazer A mudança que queremos na nossa vida é sempre bom. Uma boa dose de determinação é capaz de tudo! É nesse clima que começo o post de hoje...sim estou cheia de esperança e determinação para fazer cada dia desse 2014 me encher de orgulho. Uma saudade infinita das sensações que o emagrecimento traz: O dia da pesagem com o ponteiro despencando, o reflexo no espelho ficando cada vez mais interessante, as roupas ficando largas, a autoestima lá no céu, os comentários das pessoas que notam as mudanças, mais fôlego e disposição, experimentar roupas/maquiagens/acessórios/sorrisos novos e tudo ficar lindo porque a beleza tá vindo de dentro...Mas o mais importante, a melhor sensação não é a do final, da conquista, do resultado(sei bem, já alcancei a meta lembra?). A melhor sensação é aquela da conquista diária, em cada escolha saudável, em cada não dito, ahhh minhas amigas essa sim tem gosto de vitória. E é em cada conquista dessa que a gente se enche de força para seguir em frente! Bem, em 2013 não tive essas sensações, como vocês já sabem. Mas isso não quer dizer que este ano tenha sido ruim. Ao contrário, o foco saiu da alimentação saudável mas foi para outros campos da minha vida. Foi um ano de autorreflexão e autoconhecimento. E sim, colhi lindos frutos em 2013! Hoje sei muito mais do que antes o que me faz feliz, ou melhor, o significado da felicidade para mim. Fui mais corajosa esse ano do que em todos os outros da minha vida, e isso também me enche de orgulho ❤ Já não tenho mais medo de mudar de direção para ir atrás do que me faz feliz. 2014 vem aí cheio de mudanças! Todos os meus passos de hoje em diante serão na direção do que me faz feliz e me realiza. A vida é tão curta para ficarmos na dúvida, em cima do muro, no morno, no confortável...Quero poder olhar pra trás e ter certeza que fiz tudo que pude para me sentir realizada. Sem dúvidas, sem "e se", sem "mas"...só quero "EU FIZ" daqui pra frente! E eu quero emagrecer. Não porque eu precise disso pra ser feliz, eu sou feliz! Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e pelas maravilhas que tenho nela. Mas eu vou emagrecer porque quero, e se eu quero, EU FAÇO ;) Gosto muito do blog, me faz bem escrever aqui! Estar sem internet em casa dificulta minhas passagens por aqui, o acesso pelo celular não é tão gostoso... Mas vou manter a regularidade necessária de postagens, sem obrigação, mas porque eu quero! Nem sei como anda a balança, e de fato não importa. O que realmente importa é a mudança, é a decisão diária de fazer diferente, todo o resto é consequência! É muito bom saber que vocês estarão aqui em mais essa luta comigo❤❤❤ Desejo tudo de melhor para vocês e que 2014 seja um ano de pequenas conquistas diárias, porque são essas que realmente importam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário