quarta-feira, 30 de maio de 2012

Equilíbrio!

Boa noite meninas!
Semana na metade, amanhã já é quinta, que delícia hein!
Essa semana estou beeem certinha na RA não comi nada não planejado, no entanto a AF não existiu...Eu só tenho o tempo entre a facul e o trabalho pra fazer alguma atividade, mas acaba faltando ânimo, triste isso. Então combinei comigo mesma que essa semana vou ficar sem AF e ver como isso impacta na balança, pq se eu me decepcionar com o número de domingo, segunda muito provavelmente estarei com a corda toda pra correr!
Aproveito o post pra lembrar que a chave do sucesso pra tudo na vida é o equilíbrio, principalmente quando falamos do nosso corpo, nada é proibido nem totalmente liberado, afinal até água demais faz mal! Então encontrem o equilíbrio e acreditem pq tudo fica mais fácil!


Beijão



Sim, você é resultado do que come!

Um comentário:

  1. Acho que vc não deveria esperara té segunda para fazer exercícios... vá "AGORA" pois, não somente para a balança, mas também para sua saúde ele lhe fará muito bem!

    ResponderExcluir