sexta-feira, 1 de junho de 2012

Receitas bacanas!

Boa noite meninas!
Sexta feira chegou (DELÍCIA) e por aqui a RA continua mesmo no finde! Eu sempre fui fã de cozinhar, mas minhas especialidades sempre foram as gordices, então quando decidi iniciar uma reeducação fiquei um pouco perdida. Como os únicos dias em que cozinho são sábado e domingo o desafio não é tão grande! Parti então pra nossa querida internet em busca de inspiração e compartilho agora com vocês duas maravilhas!
Receitas gostosinhas é especializado em pratos lights e o lema é "cozinha Ligth e feliz", fofo né? Este eu adoro pelo capricho das postagens e as fotos bem detalhadas, traz também as calorias dos pratos! Foi dele que saiu a lazanha de berinjela que fiz sábado passado e o nhoque de ricota  que será o prato de amanhã!
Tem também o Panelaterapia que tem coisas deliciosas mas como não é específico tem de tudo lá, cuidado pra não caírem em tentação!
Aproveitem e testem alguns pratos, eu garanto que vão ficar deliciosos e vai dar pra comer sem peso na consciência! Além da felicidade gerada por uma comida gostosinha vai ter também a alegria dos números da balança diminuindo!
Por hoje é isso, mas quero deixar aqui uma imagem importantíssima pra quem está em processo de emagrecimento, seja por que método for.
Amanhã terá post sobre essa imagem!
Bom fim de semana gatonas!

Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário