sábado, 2 de junho de 2012

Prato do dia!

Oii meninas! Almocei e precisei vir correndo aqui contar pra vocês o resultado da receitinha que falei ontem, o nhoque de ricota. Ficou um ESPETÁCULO! Nem eu esperava algo tão saboroso, aproveito também pra dar outra dica, no preparo do molho estou evitando temperos prontos então comprei manjericão pra colocar e deu um gosto muito especial, foi certamente o molho mais gostoso que já fiz até hoje! O maridão e o filhote amaaaaram! Tirei uma fotinho pra vocês verem como ficou:

APROVADÍSSIMA!

Bem, ontem postei uma imagem e disse que hoje falaríamos sobre ela. Como vocês puderam ver na foto 1 kg de gordura "ocupa" muito mais espaço que 1 kg de músculo. Isso quer dizer que quando perdemos 1 kg de gordura notamos muito mais nas medidas do que quando perdemos 1kg de músculo. Com isso saliento a importância de não ter a balança como resposta absoluta se estamos no caminho certo ou não, utilizem e muito as medidas, as roupas e a imagem no espelho para verificar se o emagrecimento está acontecendo da melhor forma. Precisamos evitar ao máximo perder massa magra, e potencializar a queima de gorduras, o que pode não ser tão visível na balança, mas muuuuito no reflexo do espelho e nas nossas medidinhas! A alimentação é fundamental para que a queima seja de gordura, lembre-se de fazer lanches saudáveis entre as refeições para não sentir fome e manter as proteínas na alimentação.

A dicona de hoje é justamente procurar versões mais saudáveis daqueles pratos que achamos deliciosos, torna tudo mais fácil!
Por hoje é isso!


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário