sábado, 30 de junho de 2012

Aniversário de 2 meses de RA!





Bom diiiia minhas lindas!

Acabei de me dar conta que fazem 2 meses que eu iniciei uma das maiores mudanças da minha vida! Siiiiim, o início da RA! Eu já estou tão habituada que para mim parece que fazem muitos meses, fui até conferir na minha tabelinha de pesagem (fica na parede logo acima da balança aqui em casa), e sim fazem 2 meses hoje! 
Bem, fazendo uma retrospectiva, inclusive relendo posts do blog, vejo que tive alguns deslizes, momentos difíceis e jacadas, mas na grande maioria das vezes tive disciplina e foco para voltar a linha! Afinal de contas em 2 meses de RA, sem passar fome e descobrindo um mundo gastronômico novo foram 12,5 kg eliminados! Baseado no peso da semana passada, pois meu dia de pesagem é amanhã. Falando nisso, para que os resultados fiquem mais evidentes, amanhã depois da pesagem vou fazer as mesmas medidas que fiz no início do processo, que estão no meu primeiro post daqui. Vamos comparar amanhã então o peso, medidas e IMC de dois meses atrás e de agora.

Outras coisas como autoestima, disposição e principalmente fé na minha capacidade de mudar eu nem preciso comparar, pois hoje esses itens estão lá no céu! Muitas roupas que não me serviam já servem, algumas calças que não me serviam hoje já estão largas! *-* E meninas posso dizer com propriedade que o blog, o acompanhamento dos blogs de vocês e o apoio de vocês foram e são fundamentais para o meu sucesso. Não faço acompanhamento com nutricionista e psicólogo, mas vocês são minha terapia. Saber que tenho que "prestar contas" aqui faz com que eu pense bem antes de dar uma burladinha na RA.

Estou sim muito feliz, sei que a caminhada é longa, e depois de mil tentativas é a primeira vez que as coisas dão certo. Amanhã trago os números fresquinhos ;)

Muito obrigada gatas!

Beijão

3 comentários:

  1. Ola querida, obrigada pela visita no meu blog e por me seguir rs! Estamos nessa luta juntas e pode contar comigo pra qualquer coisa. Te seguindo tbm e ficar te acompanhando. Nossa 12kg em um mes, menina mas que resultado maravilhoso. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florrr, fico muito feliz com sua visitinha viu. Seja bem vinda.
    Uauuuuuuuu, vc está de Parabénsss. Continue determinada que atingirá seus objetivos o quanto antes.
    Boa Sorteeeeee!

    Bjosss e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim ak conhecer seu blog e estou te seguindo. Parabéns pelos kg jogados fora e que seja para sempre...tb acho o blog fundamental para alcançar o meu objetivo...bom final de semana

    ResponderExcluir