quarta-feira, 6 de junho de 2012

Feriado/RA/zero graus!

Boa noite suas lindas!
Feriado delícia pela frente, para algumas feriadão! Com isso vem também a saída da rotina com maior exposição ás tentações. Aqui no Sul onde moro a previsão do tempo para o feriadão é a seguinte: mínima 0º e máxima 10º, a dupla frio e feriado é a tentação perfeita. Maaaaas não podemoas esquecer do nosso objetivo maior! Quero compartilhar com vocês minha dica pra ficar na linha: planejar as refeições futuras. Isso mesmo, já montei o cardápio para os quatro dias (bem leves e gostosos como naqueles sites que indiquei), amanhã vou ao mercado comprar o que preciso e isso facilita muito fugir do não planejado! Estarei por aqui compartilhando com vocês como será, porque não é fácil pra ninguém. Aproveitem também pra cuidar das unhas, do cabelo, colocar os trabalhos da faculdade em dia, enfim todas essas coisas que possamos fazer para não pensar em comida o tempo todo, eu farei tudo isso!
Fiquem firmes e curtam muuuuuuito!

Beijão

* Quero agradecer de coração as meninas que estão vindo aqui por indicação da querida Vivi, vocês são MUITO importantes para mim <3

2 comentários:

  1. Deise, que blog lindo!!! Vc fez o MAIS acertado que foi planejar!!! Planejamento é tuuuuudo!!! Parabéns! Estarei sempre por aqui te acompanhando e dando aquela força! Um bjão e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pela iniciativa ;)
    É eu já alcancei minha meta, mas continuo firme e blogando, pq agora quero ajudar a emagrecer o mundo, rs! Então, conte comigo! Olha planeje-se sempre, quando for fazer as compras, já pegue tudo light, diet, zero, integral... que faz muita diferença!
    bjs

    ResponderExcluir