sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fim de feriado!

Olá!
Tudo certo por aí meninas? Por aqui tá friiiiiiiio! Não tive coragem de sair de casa o dia todo, e mesmo aqui dentro tá muuuuito frio gente.
Ontem me comportei direitinho e não foi difícil. Mas hoje não foi bem assim, fiquei sozinha em casa com  o filhote pq o amor foi trabalhar e isso me deixou ansiosa. Fiz uma sopa de legumes deliciosa no almoço para nós dois, mas agora a tarde me deu uma vontade loooouca de comer um doce então fiz uma gelatina diet de morango com uma maça picadinha dentro, fica uma delícia e acalma a vontade por doces. Fiz também o bolo de caneca dessa receita e dividi no meio pra mim e pro filhote, esse foi o café da tarde ;) substitui a farinha branca por integral e fica uma delíiicia!
Por hoje é isso, e vocês estão conseguindo se manter firme no feriado?


Beijão e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário