terça-feira, 5 de junho de 2012

A realidade!

Boa noite meninas!

Hoje quero falar de coisa séria! Sabemos que o sobre peso está relacionado não apenas com a estética, mas também com a saúde. Principalmente com a saúde eu diria. E as nossas crianças são as maiores prejudicadas por já nasceram no mundo fast-food. Trago então um vídeo para reflexão, e aproveito pra desabafar aqui: conheço algumas pessoas (e vocês certamente também) que dizem estar tudo OK com seu peso (acima do ideal), por mim tudo bem, mas tenho muita vontade de falar " beleza, só que isso É UM DESPERDÍCIO DE VIDA" pq com certeza isto vai te causar aproximadamente - 15 anos de vida."
Uma pessoa com câncer, por exemplo, pode fazer o tratamento e esperar a cura, mas não pode fazer nada além. Mas nós que estamos acima do peso podemos mudar essa realidade, podemos mudar agora e viver MAIS! Então quero deixar claro aqui que eu escolho a vida, cada ano a mais ao lado das pessoas que eu amo é importante e eu vou fazer todo o possível para tê-los!

Assistam!
http://www.ted.com/talks/jamie_oliver.html

Beijos!

3 comentários:

  1. Isso aí

    nós queremos nós conseguimos

    bjs

    Luciana (boa menina)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vi seu blog no da Vivi (http://vivi-saude.blogspot.com.br/p/motivacao.html) e vim te fazer uma visita! rs

    Você tem razão temos que cuidar da saude mesmo, principalmente das nossas crianças!

    Estamos juntas nesse guerra! Estou te seguindo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi,te achei no blog auto estima e emagrecimento,vim conhecer seu cantinho,amei seu post,é verdade se agente nao fizer nada pra mudar a nossa vida que vai fazer,e emagrecer é realmente questão de saude e eu quero ser saudável.

    ResponderExcluir