sexta-feira, 22 de junho de 2012

A semana+esmalte do finde!

Oiii minhas lindas!
Então foi-se a semana de provas! Sinto 100 kg a menos nas costas, e bem empolgada com as férias (apenas da aula pq o trabalho continua). Não tive nenhuma crise compulsiva nervosa que me fizesse sair comendo o mundo com chocolate, mas...Essa semana estive exposta a muuuitas tentações! Não comi descontroladamente, mas comi. Bem, após as delícias de segunda que já contei pra vocês, quarta teve reunião no trabalho com salgados e doces pela manhã e tarde. Não cometi exageros, mas não deveria ter comido. Ok, depois disso decidi ficar mais vigilante pra tentar compensar, mas hoje tinha almoço especial de festa junina no trabalho :o  SOCOOORRO! E aí foi: aipim, batata doce frita, pinhão e rapadura (pequenas porções de tudo, mas o somatório é pesado). Então estou com muito receio de subir na balança domingo, afinal pra fechar a semana de gordices, amanhã  tem aniversário do amor! Aí já viu né, vou fazer um almocinho mais especial, talvez um bolinho... Mesmo que eu me controle pra não exagerar (o que já é uma vitória!) essas pequenas coisas somadas afetam os bons resultados. Mas enfim, agora é esperar pra ver, o que tá feito tá feito! Vou me policiar amanhã pro estrago não ser muito grande!
Mas mudando de saco pra mala, ontem pintei as unhas com o lindo Verde pássaro, da coleção Trem da Vida da Impala.A coleção toda está linda! Tirei fotinho pra mostrar pra vocês mas não consegui captar a cor real(câmera do celular é péssima :\), mas garanto, é L-I-N-D-O!

Então é isso! Agora vou visitar vocês ;)

Beijão e bom findeee!

2 comentários:

  1. Olá!!

    Agora vc compensa que esta td certo!!
    Adorei suas unhas, ficou linda essa cor.

    Obrigada pela visita em meu blog, já estou acompanhando o seu tbm!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =)

    Sentir se mais leve mesmo que por provas e muito bom!

    Menina quanta comida boa! Batata doce frtita deve ser bom demais!

    Que linda suas unhas! Parabens

    Um beijo, tenha um lindo final de semana e capriche nos saudaveis!

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir