domingo, 24 de junho de 2012

Tudo na vida tem um preço. Ou seria peso?

Oi meninas lindas!
Então, explicando o título, quero dizer que tudo que fazemos tem uma consequência, um preço, para nós quando burlamos a RA um peso. Essa semana foi cheia de "escapadas", vocês sabem disso, já contei aqui o que teve segunda, quarta e sexta. Ontem como eu também já tinha comentado foi aniver do amor, então teve capeletti no almoço, até aí tudo bem, comi moderadamente. Durante a tarde teve bolo, pq aniversário pede bolo certo? Certíssimo, eu é que deveria ter me controlado, mas não consegui. Como se não bastasse ontem também foi o último dia do tratamento do meu irmão para hepatite C, que durou 6 meses, então saímos á noite para comemorar as duas coisas. E aí teve pizza, e sim eu comi, e comi uns 6 pedaços, e tomei refrigerante e não era zero.
Bem, depois de uma semana TODA errada, hoje pela manhã tive medo da balança. Muito medo. Mas fui, porque só assim eu retomaria a vergonha na cara. O que vi:
Vamos combinar que ela até foi boazinha comigo né?
E se eu to triste? Um pouco, mas não pelo número da balança, com esse eu to contente, to triste por ter sido fraca tantas vezes essa semana. Mas serviu pra mim aprender que excessões não podem virar rotina.
Então é isso, to com a corda no pescoço pra cumprir minha primeira meta. Agora vai ser uma luta contra o tempo, por minha culpa. Então já bolei um plano para semana que vem, além de uma RA PERFEITA, vou caminhar todos os dias, já que não terei aula (férias *-*). Eu vou conseguir pessoal, com a ajuda de vocês então, vai ser mais fácil ainda.

Por enquanto é isso!
Mais tarde volto com as unhas da semana ;)
Beijões

Um comentário:

  1. Olá Deise!

    Como é difícil conciliar a RA com a vida social.
    Já passei por situações de evitar saídas durante a semana para fugir das tentações, mas tá errado!
    Temos que buscar forças para resistir as tentações.


    Beijos e um ótima semana com mta força!

    Já estou te seguindo

    www.diariodegentegrande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir