quarta-feira, 13 de junho de 2012

TPM e fim de semestre!

Boa noite meninas!
Passando pra ver como estão e dizer que por aqui a semana tá tranquila, só a TPM que tá me deixando muito raivosa este mês HAHAHA. Lado positivo: quando sinto raiva não fico louca pra comer porcarias o/, então a RA tá firme e forte aqui. Mesmo ontem na comemoração de dia dos namorados, não exagerei em nada ;)
Amanhã já é quinta (EBA!), e semana que vem tenho prova quase todos os dias na facul, então será um fim de semana de estudos! Além disso, eu tinha o hábito de nas semanas de prova devorar muitos chocolates pra me manter calminha, este fim de semestre será diferente! Com força, dedicação e claro a ajuda de vocês vou exterminar mais esse hábito ruim ;)
Então é isso! Tenham um bom restinho de semana!
Beijos


2 comentários:

  1. Olá obrigada pela visita no meu blog tbm gostei do seu cantinho que bom que com vc esta tudo bem e na TPM não sai comendo tudo pq comigo é o contrario quero comer até os dedos se duvidar rs e sobre o chocolate compra o diet contem menos açucar e come um quadradinho apenas

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oiiii...obrigada pela visita no meu blog...vim retribuir...estou te seguindo de volta...beijos e força...

    ResponderExcluir