domingo, 10 de junho de 2012

Pesagem+unhas da semana!

Oii!
Então depois de todo blablabla de ontem fui conferir o resultado na balança hoje logo cedo...

Mesmo aos trancos e  barrancos consegui mudar de casinha 74,6 ;)
Eu sei que o resultado poderia ser muito³ melhor, mas estou feliz, em todas estas semanas sempre tive resultados positivos, uns mais outros menos, mas isso indica que estou no caminha certo, não é?
Então é isso, amanhã começa a semana e eu com foco e vigilância redrobados, afinal falta menos de um mês para o dia 9 de julho!
Sábado fiz aquisições esmaltísticas e dentre elas está o lindo deitar na rede, da coleção trem da vida da impala! Não consegui uma foto que captasse sua real cor, sem flash fica cinza e com flash fica claro demais! Mas ele um lilás acinzentado com um shimmer liiiindo!A cara do frio!
Estou um pouco preocupada com as próximas duas semanas, fim de semestre na faculdade é sempre um pouco tenso! Mas logo em seguida vem as merecidas férias *_*
Tenham todas uma ótima semana!

Beijão

Um comentário:

  1. Flor, obrigada pelo carinho viu ! estou aki tbm, super beijao, vamos juntas,

    ResponderExcluir