segunda-feira, 30 de julho de 2012

ACORDA MENINA + unhas da semana!

Oi minhas gatas!

Vamos começar com as unhas da semana:
Usei o Turquesa-Red da Ludurana, lindão, é um azulzinho com reflexos rosados!

Não consegui captar os reflexos rosas com meu celular :/
Mas fica assim:
Turquesa Red - Ludurana


Sobre a RA...
Me perdi na sexta na jaca e não saí até agora ¬¬
MAAAS neste exato momento estou saindo dela e quero deixar aqui todos os motivos para que isso não aconteça mais, sempre que eu cogitar a hipotése de comer o que não devo vou ler estes motivos, porque agora num momento de consciência eles são MUITO fortes.
1) Por mais gostoso que seja o que eu for comer, emagrecer é MUITO MAIS, nenhum bolo de chocolate consegue ser tão gostoso quanto subir na balança e ver que tem 1 kg a menos ali! Entrar naquela calça jeans e se achar gata então? É o melhor gosto do mundo!
2) O gostoso vai durar 5 minutos, todas as outras horas do dia vão ser de arrependimento, já se eu resistir vai ser difícil, mas o gostinho de conquista e superação é diliiiça
3) Quanto mais eu enrolar adiando o inadiável mais longe eu fico do que eu realmente quero
4) Comer até se sentir estufado é uma droga, além de desconforto físico tem o desconforto emocional, que persegue por horas!

Fala sério Deise, já se foram 15kg, faltam APENAS uns 5kg, tu consegue fácil, é só focar e ir que ninguém te segura ;)

Então é isso, baterias carregadas, estou nova pra voltar contudo a minha rotina que me faz tão feliz! Agosto vem aí e eu estou pronta para arrasar!

Beijos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário