domingo, 29 de julho de 2012

Fim de semana e a pesagem!

Oi gatas!
Esse foi um fim de semana intenso! Primeiramente foi bem gostoso, fiquei curtindo o amor e o filhote e nos divertimos bastante *-*. Mas foi tenso também, tive problemas na retirada dos pontos dos sisos, caí e cortei o nariz, comi tudo o que não deveria...Mas sabe, no final o saldo foi positivo, me diverti muito!
E sobre a pesagem, bem fiz uma semana bonita mas no finde joguei tudinho fora, hoje quando me pesei deu 70,0, redondinho mais uma vez. Vi números muito mais lindos ao longo da semana, mas como eu já disse aqui tudo tem seu peso e eu sabia disso quando optei por comer as coisas que comi.
O que passou passou, bola para frente que tem uma semana novinha pela frente pra fazer tudo perfeito! Já conquistei muito até aqui e sei que posso muito mais ;)

Boa semana minhas lindas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário