segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unhas + começo de semana!

Oiii!

Então meninas, essa semana comecei com um esmalte que é um arraso! Pelo menos para mim que sou louca por um azul, este é o Pedra do Sol da Hits:

Falando de alimentação, está tudo bem por aqui...Aconteceu algo engraçado hoje. Eu tenho muita dificuldade em me permitir comer algo "errado", por exemplo um bombom, o que acontece é que eu como e fico pensanso "Deise assim tu coloca tudo a perder, e blá blá blá". Só que fico o dia todo pensando essas coisas e aí fico mais tensa e quando vejo penso "Azar, se já comi aquilo vou comer aquilo outro também".
Santa burrice. Então hoje foi um dia em que me permiti comer um bombom, que estava dentro do planejado e tal. Aí até pensei por alguns instantes " Tu não deveria ter feito isso¬¬" mas depois fiquei trabalhando isso internamente e passou a sensação de culpa! Finalmente me sinto no controle, mais confiante e determinada a fazer as coisas darem certo! Então é isso, semana começando bem e vamos que vamos dar ADEUS para a casa dos 70!

Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Denise gaúcha! Lindas unhas, gostei. Parabéns pelo blog e pela postagem! Com tempo, venha ler e comentar O SONHO DE DOROTÉIA, a passiva http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de dar adeus à casa dos 70.. mas ainda estou mais perto dos 80, vai demorar um pouquinho. O esmalte é lindo.. e fico feliz que você tenha comido o bom bom, se privar demais também faz mal :) Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. É tão pequeno o mundo da verdade
    Cabe numa mão aberta à sinceridade
    É planta escondida em mato de daninhas ervas
    É elixir da vida em gaiola de saudade

    Tão simples brotam hoje minhas palavras
    Será porque me desnudei das metáforas
    Ou apenas respirei um canto feliz
    De um pássaro de penas orvalhadas

    Tão simples devia ser perguntar
    Porque chora um coração e os olhos não
    Porque uma gaivota voa por sobre o mar
    Porque é imenso o universo do sonhar
    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi De! e por isso que eu falo... se voce errou no almoco corrija na proxima refeicao.... assim da certo =)

    grande beijo =)

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo...temos que planejar nossas gostusuras...vc pode sim comer um bombom e não precisar ficar com peso na consciencia..não...um bjs.

    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir