quinta-feira, 19 de julho de 2012

Unhas do finde + ansiedade!

Oi lindas!
Foi tudo tranquilo hoja na RA, estou um pouco anciosa em relação a balança já que não me pesei nenhum dia essa semana. Normalmente me peso umas 3 vezes por semana, mas nessa não quis ficar subindo toda hora já que o número que tinha na balança era feio. Como agora já tá quase no dia da pesagem e me comportei bem todos os dias vou aguentar mais um pouquinho pra ter uma surpresa boa :)
Nem comentei com vocês antes, mas amanhã vou fazer a extração dos dois dentes siso que ainda tenho, as 10:30hs.Isto significa dois dias só tomando sorvete e iogurte (ambos diet/light né). O pós operatório é tranquilo, só exige repouso e alimentação líquida e fria. Fico uma semana com os pontos, isto quer dizer que só volto a comer normalmente no fim da semana que vem...
Preparei as unhas para o finde e AMEI o resultado  :D
Tendo tantos esmaltes às vezes fica difícil escolher...desta vez escolhi o Orquídea da Avon, e no anelar passei sobre ele uma camada da cobertura holográfica da Hits, o Hefesto.

A primeira foto é no sol e a segunda na luz artificial. Lindo né?
Por hoje é isso, amanhã venho contar como foi a cirurgia.

Beijos!

4 comentários:

  1. Linda a cor das unhas!
    Espero que não exageres no sorvete, mesmo diet! Tá bom moça? rsrs

    Beijoca! Que corra tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. linda unhas. Boa sorte no dentista...odeio!!! sorvete light...hein...bjão..

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, retirar cisos é ruim demais! Eu retirei dois a mais de um ano e até hoje não tive coragem de voltar para retirar os outros dois!! Boa sorte, tomara que tudo tenha corrido bem!! Bjos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo bem sim, um poquinho de dor algumas horas após a cirurgia mas agora já estou bem! Só preciso ficar em repouso para não inchar muito.Pode deixar meninas vou maneirar no sorvete mesmo sendo light!

    ResponderExcluir