domingo, 30 de setembro de 2012

Eu voltei agora pra ficar!



Oi minhas liiindas! Mega sumida, mas tô viva e tô de volta!

SAUDAAADE!

Essas duas semanas em que estive ausente foi descontrole total, óbvio. Mas assim, não estou triste com isso e nem estive, acontece ué, o que importa MESMO é que eu não desisti, e nem vou!
Eu sei que não é certo "comer" as emoções, e sim entendê-las, sei que é importante não se descontrolar, mas isso é um aprendizado que requer tempo. Durante muito tempo usei a comida como fuga, usei ela para me sentir bem, e é tãooo fácil recorrer a ela! Isto acaba tornando imensamente difícil enfrentar as coisas de outra forma, mas eu não vou desistir, tenho paciência e sei que uma hora eu aprendo, mudar hábitos é muito mais difícil do que adquirí-los.
Mas vamos falar de coisas boas!
Não deixei de cuidar das minhas unhas neste tempo, e registrei tudinho pra mostrar pra vocês!
Usei nestes dias o HA HA HA, da Colorama, rosa lindo bem barbie mesmo! Não consegui captar bem a cor com o celular :/ ele é um rosa mais vivo do que a foto:



Outro lindo que eu usei foi o Duplo sentido, da coleção "Rebeldes 2"da Impala. Teoricamente ele é duocolor com tons de roxinho e cinza, eu enxerguei um esmalte roxinho com microbrilhos rosa, bem difícil captar a cor também:

 Nas fotos eu até vejo cinza!

Pra terminar a semana passada aderi a nova técnica que anda circulando pela blogosfera, a "homa manicure", e ADOREEEI! É bom demais poder usar duas cores que se gosta ao mesmo tempo! Já estou pensando nas próximas combinações!
O rosa é o Rosa Passione da Top Beauty, o azul é uma misturinha que eu fiz tentando chegar próximo ao Mabi da Hits, que nunca achei para comprar!


Bem, de unhas foi isso!
Mas hoje é dia de pesagem também, não é? Então criei coragem e subi na balança!

O que dizer? Eu sinceramente achava que fosse bem mais, achei que já tinha voltado para a casinha dos 70!  É chato isso de andar duas casas e voltar uma, mas como já falei o que importa é que não desisti e essa semana vou voltar com TUUUUDO!
Amanhã inicio o projeto 2013 com 62kg! Tenho 3 meses, dá tempo é só manter o foco!
A balança que me aguarde no próximo domingo!

Desejo a todas uma semana maravilhosa, cheia de coisas boas e muito equilíbrio!

Beeeijos

5 comentários:

  1. Tá com um peso lindo ... ei de te alcançar! hahahhaa
    belas unhas amada, gostei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o esmalte rosa, lindo para usar agora na primavera.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii sou nova na blogosfera e preciso de ajuda... estou na luta contra a balnça tbem. Te linkei.
    Faz me uma visitinha?
    Bjoooo e gostei desse colorama hahaha.

    ResponderExcluir
  4. isso menina...foco...foco...foco...não aguento mais essa palavra...kkk...sabe onde compra isso??? a prof da academia fala que tenho que ter foco...a orient. do vigilantes do peso tb...só não falam onde compro...kkkk....eu tb tô querendo terminar o ano dentro da minha meta final 60 kg...mas a reta final é bem dificil...mas vamos que vamos...amanhã vejo se acho esse esmate da hits aqui se achar eu compro para vc e te mando de presente...acho que tem sim..tem uma lojinha ak que tem uma grande variedade...vamos ver...depois te falo...bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga não deu certo não:

    Resultados para @PodiaSer_Facil
    Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue
    Nenhum resultado de Tweet para @PodiaSer_Facil .

    ResponderExcluir