quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Feriadão!

Boa noite meninas!
Amanhã é feriado aqui no Rio Grande do Sul, feriado da Revolução Farroupilha!
Muito lugares, como o que eu trabalho, farão feridão, então ficarei 4 dias em casa curtindo meu amor e o filhote e estudando para as provas da faculdade.
Estou me planejando para fazer comidas gostosinhas, mas que não me façam perder o foco!
Aiii, confesso que dá um certo medinho, mas estou bem disposta a fazer tudo lindo para ter um resultado digno na balança no domingo!
Conto com o apoio de vocês para não deixar a gorda sair de dentro de mim!


Beeijos


2 comentários:

  1. Olha que esse recado aí é importantíssimo hein!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Deise!
    Eu também sou gaúcha, pena que o tempo não ajudou muito essa semana néh?
    Em que cidade você mora?
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir