sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Saudaaaade!

Oi meninas!
Nossa sinto tanta falta de vir postar aqui! Para mim é realmente muito importante e gostoso postar no blog, mas infelizmente me falta tempo...
Estou bem, tive uma semana boa de RA, ando com uns dilemas pessoais, mas por mais incrível que possa parecer não estou descontando na comida. Ao contrário, ultimamente tenho tido muitas dúvidas na vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: quero ser saudável, emagrecer mais um pouquinho e me manter assim por toda a vida!
Essa semana andei vestindo umas roupas que não me serviam a muito tempo e me olhando muito no espelho, e sério, eu já estou muito feliz! Já conquistei muito, e isso só me motiva a continuar assim pois me faz FELIZ! É uma sensação maravilhosa se olhar no espelho e gostar do que vê!!!
Hoje manter o controle tem sido mais fácil, acho que com o tempo ficará cada vez mais. Quando sinto vontade de comer todas as porcarias, me olho, lembro de como eu era e como me sentia daquele jeito, e acabo não comendo ou ficando só na provinha, pois sei o que me faz feliz de VERDADE, e NÃO É COMER. Minha fonte de felicidade já não é mais a comida.
O caminho é tortuoso e cheio de tropeços, mas a recompensa vale muito mais que um baú de ouro!

Tenham um excelente fim de semana meninas e meninos, comportem-se ;)
Domingo tem pesagem EBAAA!



Beijos

2 comentários:

  1. oi querida, vir no blog é muito bom nos mantem sempre motivadas, né? eu peso amanhã...sorte para nós...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie... Eu faço quase a mesma coisa que você quando tem algo muito bom para comer. Penso onde cheguei e digo: "não vou estragar tudo agora".
    O meu problema é que se eu provar, vou querer mais, então, nem provo.
    Temos que ter muita força de vontade e determinação, pois não é facil, rss...
    Bjos

    ResponderExcluir