domingo, 16 de setembro de 2012

Unhas+comidinhas+pesagem!

Bom dia gatas!

Hoje o post vai ser maiorzinho!
Começo com as unhas do fim de semana, usei o Skinny da Impala, é um vermelho metálico bem lindo!

O segundo tópico de hoje é RA x fim de semana!
Manter a RA no fim de semana é um desafio muito grande para muitas pessoas (EU!), muitas vezes temos uma semana linda de RA e colocamos tudo a perder no finde com o descontrole. Para mim é importante e quase regra: no fim de semana a rotina de alimentação muda. Mas isso não quer dizer que vamos meter o pé na jaca. Um dos objetivos da RA é aprender a ter controle para que possamos manter o peso lá na frente depois de atingirmos nossas metas. Então, no fim de semana me permito coisas gostosas com moderação. Ontem o almoço foi yakissoba que eu amo e é uma forma mais saudável de comer massas.
A janta também foi delíicia! Pizza de pão, faz a alegra da galera aqui em casa, mata a vontade de comer coisas boas com poucas calorias, basta comer com moderação!
Depois ainda comi dois quadradinhos de chocolate e fui dormir bem feliz!
E hoje na pesagem, será que essas comidas gostosinhas impactaram?
 Dia 09/09/12: 67,4
Dia 16/09/12: 66,4
Eliminação: 1,0 kg

Lógico que não! O resultado foi lindo, pois mantive o controle. Isso só serve para provar o que já sabemos, mais do que a qualidade, a quantidade de comida conta muito. Uma banana é um alimento de ótima qualidade, um cacho de bananas é uma bomba calórica. O equilíbrio é a chave de um sucesso duradouro ;)

Então é isso meninas, estou bem feliz e motivada para seguir a RA lindamente, a cada dia mais forte e conseguindo fazer as coisas da melhor maneira.
Tenham um excelente domingo, que seja EQUILIBRADO!


Beijões





5 comentários:

  1. Olá!

    Adorei essa cor de esmalte, muito linda.
    Já estou ti seguindo.
    Se quiser visitar meu blog fique a vontade.

    Bom domingo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Linda a cor do teu esmalte! Aliás, essa marca tem cores lindas e delicadas que eu adoro.
    E parabéns pelo pesinho novo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei essa cor de esmalte, muito linda.
    Já estou te seguindo.

    Beijos e uma ótima semana!

    www.grazyflor2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ei ensina essa pizza de pão pleaseeee!!! suas unhas estão lindas,nada como um vermelinho básico né
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Deise,

    que saudade dos meus 66 kgs !!!! estou com 71,6 e minha primeira meta é 68 (que sempre foi meu maior peso, nunca havia passado disso).

    Conheci seu cantinho e to te seguindo, passa no meu tb!!

    http://acordarmaismagra.blogspot.com.br/

    A quantidade de comida conta mais que tudo, comer pouco é o segredo!

    bjks

    ResponderExcluir