sábado, 1 de setembro de 2012

Seja bem vindo setembro :)

Oi gatas!
Então hoje inicia um mês novinho em folha para lutarmos pelos nossos objetivos! Eu confesso que adoro setembro, é sempre tão animador! O calorzinho começa, os pássaros cantam muito, as flores começam a aparecer, enfim tudo ao redor favorece! Agora é contagem regressiva para o verão, mas ainda dá tempo de fazer muita coisa, basta ter FOCO!
Quarta-feira, dia 29 de agosto completei 4 meses de RA! Acho que é hora de tirar as medidas, pegar o pesinho e fazer aqueles comparativos que são ótimos para revelar nosso desempenho! Como meu dia oficial de pesagem é amanhã, aproveitarei para tirar as medidas e trago aqui para avaliarmos ;)
Essa semana usei nas unhas o lindo Pôr do Sol da Impala, para vibrar a chegada do mês da primavera!

É um laranjão lindo demais, um pouco aguadinho, mas vale a pena!
Me comportei bem a semana toda, soube equilibrar as coisas, espero ter uma boa surpresa na pesagem de amanhã!

Boa noite e bom domingo!

Beijos

Um comentário:

  1. risos...do aguadinho...fiquei a pensar se vc gostou ou não...não faz meu estilo não...gosto de cores mais definidas...mas adoro experimentar uma cor por semana...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir