quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia Internacional de Combate à Obesidade


Olá meninas!


Por aqui tudo certo na RA, tenho me mantido dentro do planejado e me controlado melhor esta semana.
Hoje é o dia Internacional de Combate à Obesidade, a Camys fez um post ótimo, foi dele que tirei a imagem abaixo, com curiosidades muito legais!
E de tudo que ela falou no post, destaco algo com o qual concordo totalmente:

"O que quero dizer aqui é que as pessoas devem sim se conscientizar de que obesidade é uma doença, e que ela pode ser facilmente tratada com exercicios e alimentação equilibrada. Não tem segredo, não precisamos de remédio, não precisamos de cirurgia, só precisamos de FORÇA DE VONTADE!"
 É exatamente isso! Não tem segredo e para falar a verdade não precisa de nada além de você e sua força de vontade. Isso não quer dizer que é fácil, sabemos que é muito difícil, mas é possível para qualquer um!
Existem exceções, como algumas patologias, tratamentos medicamentosos, e etc. que podem dificultar o processo, mas acredite, alimentação balanceada e alguma atividade física (falo aqui do básico mesmo para não ser sedentário) são as MELHORES e mais baratas opções!
Foco, força e fé: só não consegue quem desiste!

Com isso desejo à todas um fim de semana com feriado (!) excelente, que seja deliciosamente equilibrado!

Beeeijos







2 comentários:

  1. amiga acho que o negócio é virar vegetariano...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Não soube desta data tão importante. Se soubesse teria feito questão de fazer um post também. Bacana a questão da Força de vontade, mas a gente sabe que isso é a parte mais difícil. Sou a favor da terapia no processo de engostosamento :)

    Beijos linda

    ResponderExcluir