sábado, 3 de novembro de 2012

Antes e durante!


Esta semana que passou foi o caos gastronômico! TODOS os dias teve uma gostosura pra me tirar de uma RA perfeita. O lado bem positivo é que em todos os dias saí da RA em apenas uma refeição, nas outras fiz tudo certinho. Maaas a balança é ingrata, não deixa escapar nada! Já sabendo que o resultado de amanhã não será lindo fiquei um pouco chateada hoje...Foi então que tive a ideia de fazer este antes e durante para mostrar para mim mesma o quanto eu já consegui! Já fui muuuuito longe, muito mais do que eu acreditava que conseguiria, uma semana a mais ou a menos não vai fazer a mínima diferença!
 Preparem-se para cenas fortes!
E desculpem a má qualidade das fotos atuais, estou sem câmera digital ainda, então teve de ser com o celular que a noite é pessimo.


ANTES ~85kg
(todas são de dezembro de 2011)



Que vergonha destas fotos HORROROSAS! Eu só tenho coragem de mostrá-las pois não estou mais assim...

DURANTE



As três são de Agosto de 2012 ~71kg



Hoje, 03 de novembro de 2012. ~64kg

Até que tá bom né gurias?



Beeeeijos!



3 comentários:

  1. tá bom demais...tá linda...realmente a balança não é nem um pouco boazinha com a gente...mas temos que continuar nessa luta, pois temos a "bactéra da engordice", se a gente não se pesar...daí ela vai aumentando dia a dia dentro da gente...hehehe, sorte aí..bjão...

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhmyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Está um arraso, parABÉNSSSSSSSSSSS! Muito bom ver uma postagem como essa, é um incentivo!

    ResponderExcluir