domingo, 4 de novembro de 2012

Dia de pesagem!

Boa tarde gatas!
Aiaiai...por onde começar! Bem, como já havia dito esta semana foi tensa...mas não meti o pezão na jaca não, foi no máximo um dedinho :)
Como não fui uma boa menina durante a semana tive que me dedicar muito no feriado e ontem para a balança ser gentil comigo hoje. Ontem quase coloquei tudo a perder, vejam só: fui almoçar na mamãe, almoço gostosinho, me controlei bem e tal. Só que teve sorvete de sobremesa oO, e a bolotinha aqui comeu 3 porções de sorvete com paçoca ¬¬. Saí de lá péssima, me sentindo a mais gorda do mundo e já pensando "já que comi o sorvete e perdi o dia mesmo, vou fazer pastel hoje à noite" (SABOTAAAGEM). Mas como tenho um marido muito maravilhoso, ele conversou comigo, me fez enxergar que aquele sorvete não era o fim do mundo, e que se eu voltasse à linha naquele momento nada estaria perdido. Foi o que fiz, ontem passei o resto do dia a frutas e água, e hoje a balança me sorriu!

Yupiiii!
Bora manter o foco que tem uma semana linda nos esperando!


Beijos meninas e tenham uma semana excelente!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário