quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esmaltes laranja/coral!

Oi minhas lindas! Tudo certo?
NECESSITO comprar essa agenda para mim!



muito amor né? *-*


Maaas, o assunto de hoje são os esmaltes laranjas/coral, que na minha opinião são uns lindos, que tem o poder de alegrar e deixam qualquer look moderno! Além disso, são a cara do verão!

Lindiiinhos!

 Grande atração, Coral chic, Atrevida e Garota Verão, todos da Colorama.




414 Férias da Hits. Castelo de areia e Tulipa da Avon. Pôr do Sol da Impala.


Espero que tenham gostado!

Beijos

2 comentários:

  1. Passei para conhcer o Blog e que grata surpresa, encontrei alguém que adora o laranja tanto quanto eu. AMEI!!
    Eu tenho a agenda e vale o investimento, me sinto vigiada e não corro risco de extrapolar na minha cota diária.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!
    Esse fim de semana vou atrás da minha!
    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir