sábado, 19 de janeiro de 2013

Esmaltes Roxo/Lilás!

Oi minhas lindas!

Hoje trago para vocês os esmaltes roxos e lilás, eles são muitos na minha caixinha! Houve uma época em que eu sempre queria essas cores, hoje já não gosto mais tanto. Mas ainda sim, acho eles lindões e uso com frequência!

 Todos eles!

 Orquídea, Quase para sempre, Deusa do oceano e Estava escrito (Diiivo!), todos da Avon.


 Psico, Topázio Púrpura e Obsessão, da Risqué. Deitar na Rede da Impala.



Noite Quente, Ventinho Bom e Noite Africana da Colorama. Fascínio Violeta da Jade.


E aí, vocês gostam de roxo e lilás? Ficaram desejando algum?

Beijões!

Um comentário:

  1. Olá Deise!

    Eu sou suspeita adoro esmalte, gostei de quase todos, estou ate me segurando para não comprar mais.
    Beijos

    ResponderExcluir