sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blog de cara nova + esmaltes Vinho/Bordô!

Oi gatas!

Devem ter notado que o blog está um pouquinho diferente! Temos plano de fundo e título novos. Bem, na essência o blog não vai mudar nadinha, as postagens continuarão com o mesmo foco: RA e esmaltes, ora um, ora outro, às vezes os dois...dependendo do quanto estes assuntos estão ocupando a minha vida!
Esses dois temas são minhas paixões! A RA porque tem mudado a minha vida, fazendo com que eu fique muito mais feliz (e saudável, e tudo mais que vocês já sabem que ela é capaz!), e os esmaltes que são minha distração e também me deixam feliz. Portanto, nada mais justo que aqui, no meu cantinho, os dois tenham espaço nas postagens e no nome, não é mesmo! Espero que gostem! ;)


Continuando com os esmaltes da minha caixinha, hoje é dia de clássico! Acho que dentre esses tem os meus esmaltes mais antigos, comprei eles com a intenção de substituir a combinação perfeita: café com rebu, quem não lembra? :)
São poucos, mas com lugar especial no meu coração <3



Sedução da Avon. Pura Luxúria da Risqué. Jabuticaba da Colorama. Isabeli da Risqué. Uva da Avon.

Sinceramente nem sei se essas cores ainda são vendidas, mas o que não faltam é substitutos no mercado. Acho que essa é uma das cores que toda mulher deve ter ao menos um na sua coleção, porque é muito luxo!

Tenham um excelente fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário