quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novos moradores da caixinha

Oi meninas lindas! Tudo certo por aí?
Por aqui está tudo bem, já estou um pouco triste porque as férias estão acabando ;/
Maaas pra me sentir feliz fiz umas comprinhas esmaltísticas, e fiquei impressionada com a minha capacidade de escolher cores escuras (boas para o inverno) no verão! Acho que é saudade do inverno, verão só tem graça quando se está na praia, na cidade prefiro o inverno.
Vamos às comprinhas!
 Comprei esse Salva Unha achando que era um super fortalecedor, e descobri que é pra quem rói unhas, o que não é meu caso ¬¬
 Detalhe no Lambada Cintilante, que brilha MUUUITO!


Esse salto agulha é lindo DEMAIS!

Bem meninas, assim não dá pra ter real ideia da belezura destes esmaltes, mas conforme for usando vou mostrando pra vocês, como sempre!
Sobre RA, bem, me abalei com o fim das férias e sim, descontei na comida, mas está tudo sob controle, sei que logo passa!


Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário