sábado, 9 de novembro de 2013

Eu volteiii!

Ahh quanta alegria em estar aqui postando novamente! Como vocês estão minhas gatas lindas? Me mudei e fiquei sem internet, o que dificultou minhas postagens aqui... Mas não foi só longe do blog que eu fiquei. Também fiquei longe de todas as mudanças maravilhosas que tinha feito na minha vida. Hoje é dia de assunto sério...2012 foi um ano maravilhoso para mim, decidi mudar de vida, me cuidar, emagrecer. Este blog foi FUNDAMENTAL para todo esse processo. Me inspirei em muitas meninas e sei que fui inspiração para muita gente, virtualmente ou não. No entanto, este ano a coisa desandou legal. Cheguei muito próximo da minha meta final, e simplesmente voltei a me comportar como uma bolota que não tem limites para comida. Mas, o pior é que fiquei com vergonha de vir aqui falar sobre isso, como se fosse a coisa mais feia e errada do mundo. Só que na verdade é extremamente NATURAL, a manutenção de uma perda de peso considerável é muito mais difícil que a própria perda. Isso ocorre pq o cérebro sai do modo cuidado constante e passa para o modo recompensa por todo esforço, só que para gordos recompensa é comida! E embora o corpo fique magro, a cabeça permanece gorda... Engordei pra caramba. Tipo tudo o que eu perdi. Sim eu disse tuuudo! Cheguei aos 85 de novo. Nas últimas semanas voltei com alguns cuidados e hoje estou com 79,9. Estou aqui mais uma vez para expor tudo que tenho passado, vida real mesmo para que todos tenham certeza que o cuidado tem que ser tomado por toda vida para que todos os resultados não sejam desperdiçados. Quero recomeçar já! Sei que este blog é fundamental para este processo, pelo menos pra mim é. Sei que posso conseguir e vou. O primeiro passo já foi dado: reconhecer que a missão é que é difícil e não sou eu que sou fraca. Essa batalha não é só minha, sei que tem muita gente neste mundo que está prometendo começar a dieta na segunda, como tantas outras vezes. Mas que tal fazer desta segunda A segunda das nossa vidas? Quem vem comigo? Beijo grande

Um comentário:

  1. Sumida! Se você emagreceu uma vez, consegue muito bem emagrecer de novo! Emagrecer é facil, dificil é manter, todas nós já passamos por isso! :) Boa sorte nesse recomeço, estamos aqui pro que precisar!

    ResponderExcluir