domingo, 17 de novembro de 2013

Dificuldades nossas de cada dia

Oi meus amores! Como estão? Espero que bem, ainda mais com um feriado delícia na semana! Eu estou bem. Só não estou ótima pq mais uma vez essa semana eu me deixei levar por impulsos e perdi o foco.Aliás, como é difícil manter o foco. Quando eu olho pra trás me pergunto como consegui ficar tão focada por tanto tempo. Hoje parece tão surreal... É estranho duvidar de algo que tu ja viveu. Mas é inevitável, tamanha dificuldade. Estou há algum tempo nesse ciclo. Retomo bons hábitos, emagreço, faço tudo errado e engordo tudo de novo...Mas eu não vou desistir de tentar! Se eu já fiz uma vez posso fazer quantas mais precisar! Já diz o ditado que loucura é fazer todos os dias a mesma coisa e esperar resultados diferentes, então essa semana vou fazer coisinhas diferentes. 1-Retomar meus cuidados de beleza, que reforçam a autoestima e dão motivação 2-Inserir mais frutas e verduras, mesmo não gostando. Quero focar mais nas mudanças do que nos resultados. 3-Me mexer!Quero começar a usar os vídeos de exercícios que tenho em casa. Não tenho desculpa pra não fazer! 4-Dar uma passadinha no blog todos os dias. Sei que eu posso e me ajuda muuuito! Desejo para nós uma excelente semana com muitas conquistas! Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário