domingo, 5 de janeiro de 2014

E lá vamos nós!

Eu nem ia passar por aqui hoje.Por pura vergonha mesmo. Depois de uma semana bem linda, neste fim de semana comi os meus sentimentos, acho que os meus e do resto do mundo inclusive. E por que eu vim? Porque essas recaídas são normais no processo de reeducação. Não se mudam hábitos da noite para o dia.Na verdade essas recaídas pouco importam. O que realmente importa é levantar, sacudir a poeira seguir em frente. Agora, já! E foi por isso que eu vim aqui. Pra falar pra você que está nessa luta que o que realmente importa é não desistir. Só não chega lá quem desiste, seja qual for o seu lá, não desista! Só pra registrar, me pesei na sexta:81,0. E vamos com tudo porque eu não vou desistir mesmo! Beijos e uma excelente semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário