sábado, 22 de fevereiro de 2014

Removedor de esmaltes Lutex Mek

Oi gatas! Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo!

A dica de hoje é para todas, mas principalmente para as loucas por esmalte! Isso porque nós loucas, trocamos de esmalte com maior frequência e o uso da acetona acaba ressecando nossas unhas e muitas vezes contribuindo para que elas fiquem mais fracas :/

Mas nem tudo está perdido, já existem vários removedores no mercado sem acetona! #Todasvibram

No entanto, muita gente ainda acaba optando pela acetona pelo baixo custo e por ter tido experiências com removedores não tão eficientes...

Maaas hoje trago pra vocês um removedor maravilhoooso e com preço bom! Estou falando do Lutex Mek, da Cinco.

Ele é rosinha e tem um cheiro bem fortinho. Mas é mega eficiente!

Eu estava com um azul nas unhas, daqueles que faz a gente ficar como smurfete na hora de tirar. Mas com uma passadinha de algodão já saiu tudo da unha. Olha só:


Eu super aprovei e recomendo que vocês experimentem! Eu comprei em uma lojinha de cosméticos na minha cidade e custou R$13,99 em 500mL.

Tenham um ótimo domingo!
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário