domingo, 23 de fevereiro de 2014

Máscara facial removedora de cravos Clearskin - Avon

Oi gurias!

A dica de hoje é pra quem, assim como eu, tem a pele mista ou oleosa. Inevitavelmente junto com essa oleosidade surgem outros probleminhas cono espinhas, cravinhos, poros dilatados...

Existem diversos produtos que prometem nos ajudar com esses probleminhas. O problema é que nem sempre funcionam e o preço nem sempre é muito amigo.

Mas a máscara que eu trago hoje funciona meeesmo e tem um precinho muuuito amigo! Maravilha né?
Descrição do produto: Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

E é tudo verdade! Tirei umas fotinhos para que vocês possam ver os resultado.

 O meu é velhinho, a embalagem certamente já mudou!

 Consistência bem viscosa

O antes com cravinhos e oleosidade

Durante :)


Removendo!

Pele limpinha e com toque suave!

Esse é um creminho que vale a pena incluir no nosso dia de spa caseiro, ou naquele dia com um evento especial que queremos que a maquiagem dure mais, como ele controla a oleosidade a make acaba fixando melhor. 
O uso recomendado é de 1 a 2 vezes por semana, e tenho certeza que se eu usasse como recomendado os resultados seriam melhores ainda!
Olhei na revista da Avon e o preço dele é R$15,99, mas vale esperar uma das frequentes promoções em que ele sai por R$7,99.


Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário