domingo, 20 de maio de 2012

Dia de pesagem!

Boa tarde galera!
Hoje dia de pesagem então, tchan tchan...
sem suspense, é isso aí 77,5 kg, ao total já foram perdidos quase 8 kgs!
To bem feliz embora eu saiba q o bom resultado dessa semana se deve ao fato de eu ter passado 48 hs ingerindo apenas líquidos por ter tirado os sisos. Sei que pra continuar emagrecendo nesse ritmo tenho que me puxar mais ao longo da semana e não cair nas pequenas tentações. Essa semana tive pequenos deslizes como por exemplo: 1 paçoquinha, 1 flocos de arroz, 1 branquinho, 1 minidoguinho e 1 salgadinho de espinafre, 1 porção de Nescau cereal. Preciso me controlar mais! Se não fossem essas 48 hs de líquidos acredito que o resultado não seria tão bom, então semana que vem FOCO FOCO FOCO, pra balança continuar descendo!


Beijos Lights
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário