sábado, 19 de maio de 2012

Sabadão!

Gatíssimas gatíssimas!
Tudo que eu mais queria era conseguir dar uma passadinha aqui todos os dias!
Mas essa vida anda tão corrida que me sobra só o finde mesmo... :\
Essa semana além da correria habitual ainda teve remoção de sisos!










isso mesmo!
estes terriveizinhos que na maioria das vezes só nos encomodam! Foram-se 2, faltam mais dois e quero me livrar deles o quanto antes!
Então tenho que ficar de repouso, ontem e hoje comendo somente coisas frias e geladas, me joguei no sorvete e no iogurte, ambos light óbvio! Porque to firme e forte na RA e amanhã é dia de pesagem! AIAIAI
Essa semana na quinta fiz um panelão de sopa de legumes e congelei em potinhos pra comer durante a semana, pq ficar comendo aquelas sopas prontas não dá né gente, é muuuuito sódio! E como o friozinho daqui pede uma sopinha não perdi tempo! Essa semana que passou acabei matando as caminhadinhas...veremos o resultado disto amanhã!


Beijos lights!

Nenhum comentário:

Postar um comentário