domingo, 13 de maio de 2012

Pesagem!!!

Boa noite galera!
Então dia da pesagem hoje, me comportei bem a semana toda e quem se comporta bem ganha presente!
A balança me presenteou com lindos 79,5 kg! Isso mesmo saí da casa dos 80! E como devo estabelecer metas, ter um objetivo é muito importante nessa luta, quero estar com 70kg até meu aniversário que é dia 09/07! Força e foco e chegaremos lá o/


Mas como nem tudo são flores, hoje após a pesagem de cedinho (HAHAHAHA) fui pra casa da mãe, e aí já viu né, fim de semana, friozinho, dia das mães, aniver do sobrinho e eu comendo muito mais do que deveria! aiii que dó! Isso tudo serve pra mostrar que pensamos como gordinhas e que essa mudança é a mais importante, mais do tipo de alimentação é a quantidade!




 Mas ok, foi só um dia, compenso no resto da semana!
É isso, fiquem bem e uma ótima semana a todos!
Beijos

2 comentários:

  1. Essa semana vamos nos puxar!!! Já to com a salada de fruta! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!
    Teu apoio é muito importante pra mim! *_*

    ResponderExcluir